Assufrgs e CSPM Advogados realizam reunião de planejamento

Os plantões de atendimento aos servidores, a orientação nas ações, sejam individuais ou coletivas, a participação em reuniões e assembleias gerais são algumas das atribuições do assessoramento jurídico que a CSPM Advogados Associados presta à Assufrgs há mais de 20 anos.

Visando qualificar ainda mais a parceria, integrantes da direção do sindicato e os advogados Guilherme Pacheco Monteiro e Thiago Mathias Schneider discutiram algumas medidas para serem adotadas ao longo de 2018. "Existem algumas questões novas que estão surgindo que serão importantes para os servidores e é fundamental que estejamos atentos e trabalhando em conjunto", destaca Guilherme.

A gestão compartilhada das informações, atendimentos aos filiados nas sedes e instituições, as ações judiciais em andamento e as próximas que serão ajuizadas são itens que estarão na pauta das reuniões periódicas entre a Assufrgs e a CSPM.

“É gratificante estar ao lado do sindicato na defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da Universidade", acrescenta Thiago.

Representaram o sindicato na reunião o dirigente Rui Paulo Dias Muniz e as advogadas do sindicato Ana Luiz Eseteves e Sibila Gonçalves.

Comments are closed.